Friday, August 16, 2013

"mAis uM diA, Fia!"

É, de volta a vida de escritora blogueira, claro, se o "blog" que eu tinha com 13 anos for considerado um.


De onde veio a idéia*?


Ansdionti Antes de ontem remexendo em fotolog e antigos blogs, meu e dazamigas, na tentativa de ocultar um passado recheado de tosquisse, me brotou uma saudadinha de escrever e com um empurrãozinho de um amigo, vou tentar me adaptar à esse mundo novamente!



Os blogs que a gente tinha (eu e as amigas) eram ridículos, além das LeTRiNhaS aSSiM, e as fotos quase que sempre com efeitos escrotos que manchavam totalmente as cores, levávamos o blog como se fosse um diário, contávamos onde íamos, o que fazíamos e com quem - ÊÊÊPA, PERAI, mais ou menos, mais ou menos... (detalhe: as postagens eram quase diárias!) a diferença básica é que o blog além de virtual, era público! E os comentários, sempre das mesmas pessoas, eram também os mesmos: "AiIiIi MiGa QuE PeR!! É noiX... TiNHaMuL!!!" Acho que era coisa da idade né... sem querer tirar, MASPQ?



O Pior é que o projeto que eu tô bolando pro mais um dia, fia! é o mesmo naipe que esses aí, uma mistura de tudo: fatos, fotos e fitas [É nóix, Jão!] com uma pitada de pimenta malagueta e aquele senso crítico de sempre, juntando tudo aquilo que no final vai virar uma coisa que nem eu mesma sei qualé!


Fracassando em 3, 2, 1.. NÃO PERA!


Acho que a tentativa é válida... e vô botá uma fezinha, vai!

Porque se o instagram faz a função do antigo fotolog, e o foursquare + facebook do antigo blog... porque euuuu não posso misturar tudo também?! Como já disse o sábio Zagallo "Quem não arrisca não petisc..", ops, "Seis vão ter que me engolir"... mais um blog, mais asneira na internet, mais diários abertos, mais loucuras no dia-a-dia... só mais um dia, fia!


PS: A palavra idéia sempre vai ter acento pra mim, desculpe.

3 comments:

Leandro Magalhães said...

Fer, parabéns!
Já gostei, estarei sempre por aqui.
Beeijos e saudades ;*

Unknown said...

Parabénssss

Mara said...

Curti!! ^^

Post a Comment